A vossa atenção, por favor, que o assunto é sério.
Chegou à nossa redacção uma pedido de ajuda por parte da GNR e Bombeiros. Desapareceu do avistamento público há já largos meses um idoso de 73 anos, reformado, costuma vestir fato e gravata, não diz coisa com coisa, não cumpre os seus deveres de (p)residente da República e há quem diga que urina no jardim sem ninguém ver.

Recentemente, foi reportado ter jantado e conversado com pessoas conhecidas e com muito (algum, vá) poder, mas as declarações destas personagens não são de fiar. Tanto dizem "nunca", como a seguir já afirmam "tem de ser" e no fim prometem "lá para 2041".
O idoso acompanha-se de sua esposa, mal têm dinheiro para sobreviver com a miséria que recebem da reforma e com os cortes de Gaspar a coisa só piorou. Quando dantes comiam caviar e marisco todos os dias, agora só comem marisco e caviar todas as noites.
A GNR pede a ajuda de todos com qualquer informação que possa contribuir a ajudar a encontrar o seu paradeiro. Se não, vão ter mesmo de arrombar a porta do casebre onde vivem e era chato porque depois não fechava e aquilo faz corrente de ar.
Pode tratar-se de mais um caso de abandono na 3ª Idade.
Em Destaque Na Roleta das Anedotas
Em destaque


















